quarta-feira, 1 de outubro de 2014

epontofinal

- Você acha que a gente vai dar certo? - Queria tanto afirmar um sim com total convicção.
- Não sei! Eu não sei mesmo se vamos dar certo.
- Por que?
- Sabe... talvez depois de mim você seja bem feliz. Encontre uma pessoa que realmente irá lhe fazer se sentir bem, pleno e com vontade de gritar ao mundo essa alegria.
- Por que está dizendo isto?
- Eu vou cansar, em algum momento eu vou cansar. Mas não vou desistir, sou assim, vou continuar, tentarei juntar todas as peças e nos manter ali, firmes. Mas, daí eu vou começar a te sufocar e daí você irá se cansar, e irá apontar isso pra mim, mas eu continuarei persistindo. Porque é o que eu faço, eu tento concertar coisas, situações e pessoas.
- Se você já sabe de tudo isso, porque continuar?
- Eu já disse, sou assim... e enquanto eu gostar de você tão forte e intensamente como gosto, eu irei tentar.
- Mas talvez eu... - desista! - desista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário